22/06/2021 laura

Quanto tempo demora a montagem de um edifício industrial amovível?

Nem todos os edifícios industriais desmontáveis são iguais. Por conseguinte, nunca é preciso o mesmo tempo para construir um como o outro.

Mas, sem dúvida, a rapidez da construção é um detalhe que tornou este tipo de construção industrial muito popular nos últimos anos. Na VALL por exemplo, o tempo recorde de montagem é de um armazém de 300m2 pronto a ser utilizado em apenas um dia.

Contudo, o tempo necessário para montar um espaço com estas características não é tão importante como a pontualidade com que o prazo prometido é cumprido.

VALL - Quanto tempo demora a montagem de um edifício industrial amovível?

A velocidade de execução é um factor chave

Quando uma organização ou empresa decide comprar ou arrendar um armazém, fá-lo frequentemente com base numa necessidade que já tem. Quanto mais tempo for necessário para adquirir esse espaço contratado, mais atrasa o progresso das suas operações. Mas também é muito pior quando os planos de trabalho foram adaptados aos prazos de entrega e estes não são cumpridos no final.

Na VALL, estamos sempre comprometidos com os nossos prazos de entrega.

É por isso que na VALL estamos sempre comprometidos com os nossos prazos de entrega. Podemos fazer isto porque fabricamos os nossos próprios pavilhões; não dependemos de terceiros para a maioria do nosso trabalho; nós próprios concebemos sistemas de montagem eficientes e ágeis para aplicar; e os nossos trabalhadores são profissionais de longa data, preparados para prever quaisquer contratempos e aconselhar soluções.

VALL - Quanto tempo demora a montagem de um edifício industrial amovível?

Quanto tempo demora a VALL?

Os nossos prazos de entrega variam, acima de tudo, dependendo do tipo de edifício destacável contratado e dos acessórios a incluir. Por exemplo, temos o caso que mencionámos no início deste artigo: a marquise industrial de 300m2 que é montada em apenas um dia. É uma tenda industrial EcoSpace, com uma estrutura de alumínio, recintos de lona opaca e uma cobertura de lona translúcida sem isolamento. Um modelo simples e instantâneo, muito adequado para uso ocasional e de curta distância, embora também ofereça bom desempenho durante períodos de tempo mais longos. Uma tenda industrial deste mesmo modelo com uma superfície de 2.000m2 leva cerca de 7 dias a ser montada. 15 se os metros quadrados necessários forem 6.000.

VALL - Quanto tempo demora a montagem de um edifício industrial amovível?

Para um edifício industrial destacável de maior desempenho, como o modelo AluSpace pode levar de 7 dias para um espaço simples de 1.000m2 , a 25 dias para um edifício industrial destacável de 3.000m2 com uma cobertura estabilizadora e isolante. Permite acabamentos mais complexos com qualidades estéticas atractivas, tais como um mercado de vidro de 1.904m2, com bancas de venda internas e uma fachada, construída em 40 dias.

MaxiSpace, o armazém mais forte e maior do mercado

Finalmente, para um edifício industrial desmontável do tipo MaxiSpace o mais resistente, durável e maior do mercado, os tempos de construção variam entre 21 dias para um espaço de 1.800m2, até aos 2 meses necessários para um edifício industrial desmontável de 9.000m2, totalmente equipado e com cais de carga.

VALL - Quanto tempo demora a montagem de um edifício industrial amovível?
Com toda esta oferta, na VALL não podemos apenas comprometer-nos a cumprir prazos de construção apertados. Podemos também garantir os serviços que melhor se adequam a cada projecto, disponíveis num tempo optimizado.

VALL - Quanto tempo demora a montagem de um edifício industrial amovível?